Vestidjeenho ;)

Se tem uma coisa que eu aaaamo nesse mundo, são vestidos rodados *-* sério, a primeira coisa que eu procuro quando entro numa loja são os vestidos. Dou preferência a esses modelos marcados na cintura, bem girlie; até pq eu sou bem magrinha, e eles passam a impressão de que eu tenho mais corpo ~aquelas, haha~

Os dois vestidos das fotos são da Zara. O dia em que eu comprei foi bem engraçado, pq a loja estava LOTADA (como sempre, mas nesse dia tava pior) e eu saí catando tudo quanto é roupa que eu mais gostei e fui para o provador. No final das contas, decidi levar os dois. Mas lembrei que tinha acabado de chegar ao shopping, e nem tinha ido nas outras lojas ¬¬. Eu, espertamente, coloquei na reserva e fui andar haha. Não deu outra, os danadinhos me conquistaram, não resisti e voltei 😛 daí que aconteceu de tudo: A alça de um deles estava rasgada, a atendente que guardava as roupas da reserva simplesmente esqueceu de guardar os vestidos e ninguém estava achando. Minha mãe, todo mundo que trabalhava na loja se mobilizando para procurar, HAHAHAHA, mas no fim, acharam o/ enfim, eles são tão lindos, que TODOS os tamanhos sumiram das araras em questão de minutos :OO ainda bem que garanti os meus 😉 se não levasse para casa, teria me arrependido ‘-‘
Esse look eu usei no ano novo.

1504541_10200382772851651_798750360_n (1)

Vestido: Zara

Scarpin: Vizzano

Cinto: Colcci

Esse aí, usei na formatura do meu irmão ‘-‘

1521580_10200310645088502_1880483127_n (1)

Vestido: Zara

Scarpin: Sapatella

Espero que tenham gostado. Beeeeijos :*

Deixe um comentário

